segunda-feira, 26 de março de 2012

Coisinhas sem interesse absolutamente nenhum:

O Tony Carreira agora deu em motoqueiro? Será que a indumentária de motard  está para os homens como o Ângelo Rebelo está para as mulheres? Mas mais barato, claro.

(eu avisei que não tinha interesse)

Esta minha falta de tacto...

Enquanto meia blogo publicava coisas fofinhas sobre o melhor pai do mundo, eu escrevia sobre ejaculação precoce. É a vantagem de não se dizer ao pai que se tem um blog... Caso contrário, seria mau de mais o senhor vir cá conferir a delicadeza e a doçura das palavras dedicadas à sua pessoa e dar de caras com tamanha grosseria. 
[Talvez ande a redigir demasiadas vezes as palavras ejaculação precoce (olha, outra vez!) para quem quer manter os depravados longe daqui. Nada a temer! Pessoas que precisam de saber mais sobre ejaculação precoce estão demasiado sensíveis e derrotistas para se porem aqui com cenas. Digo eu!]

segunda-feira, 19 de março de 2012

Ejaculação precoce

O meu batom do cieiro - daqueles em bisnaga - sofre disso. Mas só nos primeiros dias de uso, o que deve corresponder mais ao menos à sua adolescência. Eureka.

sábado, 17 de março de 2012

E com isto só posso concluir...

Que vocês gostam é de ver as carnes de fora. Sim, estou a falar para os muitos (muitos = percentagem do total de visitas = praí vinte ou trinta mil por dia) que aqui vêm parar por causa da Dj M@ri Ferr@ri (será que as arrobas são camuflagem suficiente para as "abelhas que procuram o mel"?). Essa grande maluca que embarga o espírito de quem a vê trabalhar com as estrelinhas brilhantes que cola nos mamilos. Para aqueles que não sabem do que falo, é ver esta foto. E pronto, anda uma pessoa a escrevinhar para aqui coisas cheias de conteúdo e no fundo, no fundo, vocês gostam é da falta de decoro. E, provavelmente, de música de péssima qualidade (coisa que as estrelinhas alucinogénias não vos deixam reconhecer). Está bem.
E é por essas e por outras que já não me apetece escrever um post com linguagem altamente poética e nada chato (?) sobre a alegria que foi, hoje, acordar a ouvir os pingos de chuva a bater na janela. Vocês é que perdem.

quarta-feira, 14 de março de 2012