quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Diz que a prostituição está a aumentar em Portugal, e isso aborrece-me.

Perante a possibilidade forte (bédaforte) de ficar sem emprego no próximo ano, já tinha delineado um plano estratégico para a minha sobrevivência futura. Sabendo agora que a concorrência está on fire, fico um pouco limitada e, pior do que isso, francamente insegura com a minha falta de experiência profissional. Anda uma pessoa semanas a fio, a perder tempo com listinhas de prós e contras desta e daquela profissão e agora é isto.
Resta-me o plano b, que passa pela agricultura biológica. Tinha ficado em segundo lugar por causa das dores nas cruzes. Toda a gente sabe que a agricultura dá cabo das costas de uma pessoa. Muito pior do que o travão de mão de um carro.

3 comentários:

  1. Pois, que chatice! Isto está complicado :P Eu talvez me dedique à pesca !

    ResponderEliminar
  2. Mil vezes o plano b do que a prostituição, apesar desta ultima ser a profissão mais velha do mundo...e pelos vistos ser lucrativa... :P

    ResponderEliminar
  3. Depois de ver a reportagem de ontem, começo a ver a agricultura biológica com outros olhos. ;) Boa sorte com a pesca, Dreams and Chocolate.

    ResponderEliminar