sábado, 17 de março de 2012

E com isto só posso concluir...

Que vocês gostam é de ver as carnes de fora. Sim, estou a falar para os muitos (muitos = percentagem do total de visitas = praí vinte ou trinta mil por dia) que aqui vêm parar por causa da Dj M@ri Ferr@ri (será que as arrobas são camuflagem suficiente para as "abelhas que procuram o mel"?). Essa grande maluca que embarga o espírito de quem a vê trabalhar com as estrelinhas brilhantes que cola nos mamilos. Para aqueles que não sabem do que falo, é ver esta foto. E pronto, anda uma pessoa a escrevinhar para aqui coisas cheias de conteúdo e no fundo, no fundo, vocês gostam é da falta de decoro. E, provavelmente, de música de péssima qualidade (coisa que as estrelinhas alucinogénias não vos deixam reconhecer). Está bem.
E é por essas e por outras que já não me apetece escrever um post com linguagem altamente poética e nada chato (?) sobre a alegria que foi, hoje, acordar a ouvir os pingos de chuva a bater na janela. Vocês é que perdem.

3 comentários:

  1. Deixa lá, que o meu número de visitas "googladas" vem dum post com uma piada que se chama "como fazer crescer as mamas"! Uma piada, daquelas q passa de email pra email. Pelos vistos há imensa gente a querer saber como fazer crescer as mamas, e olha... é a "coltura" desta gente! ;))

    ResponderEliminar
  2. Bah Andorinha, explica 'mazé' como se faz para elas crescerem... ;p
    (anda gente muito kreepy por aí...)

    ResponderEliminar