quarta-feira, 18 de abril de 2012

Morrer com ele entalado na garganta seria mau de mais...

Aqui há uns tempos fui acometida por uma tosse seca noctívaga. Daquelas matreiras que desaparecem durante o dia e atacam durante a noite com força suficiente para nos limpar o sebo entre um cof e o outro. Uma pessoa normal teria comprado um xarope, eu comprei a lifetime supply de rebuçados Dr. Bayard. Uma pessoa normal, depois de ter comprado o xarope, tomaria uma dose de xis em xis horas, durante o tempo que fosse necessário. Eu, a meio de um ataque violento e cobarde, cambaleava até ao pacote de rebuçados, metia um na boca, dizia dois ou três palavrões e voltava a deitar-me. Na terceira noite concluí que o melhor era comprar a porra do xarope. Mentira!!! Na terceira noite concluí, sim, que o melhor lugar para guardar o pacote de rebuçados era em cima da mesa de cabeceira, à distância de um curto movimento braçal. E foi precisamente nessa noite que voltei a adormecer antes de acabar o puto do rebuçado. Momentos depois, acordei com ele entalado na garganta (o rebuçado, o rebuçado...). Entre movimentos frenéticos de braços e pernas, lá consegui escarrar o cabrão do Dr. Bayard. Isn't it ironic? Eu, que queria proporcionar uma noite descansada à pessoa que dormia a meu lado, quase lhe permiti a experiência de acordar side by side com um cadáver de olhos esbugalhados. 
E agora vem a parte menos pedagógica deste episódio, que bem podia ter acabado ao jeito de um creepy tale de Sir. Edgar Allan Poe: a tosse passou duas ou três noites depois. E eu, assim, nunca hei-de ser uma pessoa normal.

7 comentários:

  1. Também já acordei assim. Pensei que morria!

    ResponderEliminar
  2. Chiça que é teimosa, ah? Olha que morrer assim era do mais estúpido possível deixa que te diga! Pra próxima vê se te deixas de tretas e embarca no líquido, sim?

    ResponderEliminar
  3. Para a próxima tomas um anti-histaminico por noite que isso é que é bom!

    ResponderEliminar
  4. E será que tu querias mesmo ser uma pessoa normal?
    Cof, cof, cof!!!!

    Beijoquinhas e um bom fds para ti agora já sem tosse

    ResponderEliminar
  5. Este títulos enganadores, ai ai... :P

    ResponderEliminar
  6. Sabes, ouvi dizer que a tosse é como os cães... à imagem do dono. A experiência do side by side, era capaz de ser reconfortante para quem não deve ter conseguido dormir durante muitos dias... tens que começar a proporcionar estas experiências ás pessoas :)

    Nota: Tens que ir ao supermercado Belita, pois há lá uns rebuçados que parecem contrafacção dos do Dr. Bayard, mas que são uma categoria... o mel que injectam em cada um acelera o efeito... ou então as abelhas que o fazem são tão cabras que aumentam as qualidades medicinais do dito...

    As melhoras pá! :)

    ResponderEliminar
  7. Vá, prometo que nunca mais faço isto. Nunca mais. :)

    ResponderEliminar