quinta-feira, 23 de maio de 2013

Carne para canhão

A SIC diz que vai pôr celebridades (num outro dia que nos dê mais jeito, haveremos de falar sobre a aplicação deste termo a estas criaturas) a dar saltos para a água, de uma prancha a dez metros de altura. Hã? Dez metros?! Qualquer pessoa - a menos que padeça de uma perturbação mental severa - percebe que isto, para além de não ter a mínima piada, acarreta óbvios riscos de integridade física. Se fosse uma coisa simples de se fazer não era uma modalidade olímpica ao alcance apenas de alguns atletas. Não falo sequer da falta de preparo destas supostas celebridades para fazerem triplos mortais ou piruetas não-sei-das-quantas (evidentemente, a desesperante luta por audiências não chegará a tanto - evidentemente, certo?), falo do simples facto de se lançarem a dez metros de altura. Para além dos riscos envolvidos, what's the point, anyway? 
Há pouco, no cabeleireiro, li numa revista que uma daquelas moças que apresentam o Show-não-sei-quê-dos-famosos sofreu uma contracção muscular num dos treinos. Admira-me.
É assustador ver até onde as pessoas estão dispostas a ir para não deixarem de aparecer. 

(a foto com o cabelo novo fica para outro dia em que não tenhamos de enviar energias positivas à moça enferma... é que estou excessivamente bonita e isso ia desviar-vos da concentração necessária)

3 comentários:

  1. São estas parvalheiras que dão audiências e que vendem...comigo estão lixados porque não vejo nada disso.

    ResponderEliminar
  2. Não dês ideias. A parte do triplo mortal é capaz de dar audiência certa, pois temo que o "triplo" vá à vida (a não ser que seja um salto a três) e fique só o mortal. Para quando a versão de boxe? É das ideias mais sem sentido na televisão!

    ResponderEliminar
  3. não percebo como é que ninguém veio aqui implorar pela foto do cabelo novo!!! céus!... que andarei eu a fazer de errado...

    ResponderEliminar