terça-feira, 26 de abril de 2011

Just because you feel good... doesn't make you right, oh no...

A minha mãe assustou-se com a minha expressão facial. Provavelmente foi a parte do quase-revirar olhos. Não me lembro se tinha a boca semi-aberta (?)... Credo. A minha vontade foi dizer-lhe que por causa dela não cheguei a atingir o êxtase. Estive lá perto, raios! Se não tivesse sido gananciosa, não tinha enterrado tanto o dito cujo e não tinha sentido aquela guinada terrível. "Jizas"! 
"Modafoca" do cotonete!

4 comentários:

  1. Sem dúvida! O acto de enterrar o cotonete no ouvido deveria ser efectuado numa caixa forte... onde ninguém pudesse chatear...a razão está à vista de todos...a dor que dá quando chega lá ao fundinho é tanta... que mais vale morrer afogado em cera!!!

    ResponderEliminar
  2. Deviam fabricar cotonetes com sensores, como os de estacionamento nos carros, assim nunca passávamos o limite :)

    ResponderEliminar
  3. Pois que eu não uso dessas coisas. Tenho receio que me atinja algum nervo... e depois fico com nervoso miudinho...

    ResponderEliminar
  4. mas ó mulher do norte... o que tens tu? andas agreste , não andas?

    ResponderEliminar