terça-feira, 12 de julho de 2011

Quantas «féchión» bloggers cortariam os pulsos por causa disto?

Tentei falar com ela duas ou três vezes mas, assim que me aproximava, ela fugia a sete pés. À terceira vez achei que não era coincidência e desisti... Na verdade, eu achei imensa piada aquela coincidência, mas pareceu-me que ela não partilhava da mesma opinião. Resolvi respeitar a aparente ordem de restrição e guardei uma distância relativamente segura (para ela). A dada altura aproximou-se de mim um rapaz (bem giro, por sinal) com a desculpa de me ter confundido com ela: Ah, desculpa, pensava que eras a minha amiga J., vocês têm um vestido igual... 
Pronto, eu sei que há mulheres que não gostam deste tipo de situações - muito menos num casamento - mas entre ficar amuada a noite toda e andar a esconder-me pelos cantos ou rir e brincar com a situação, eu escolhi a segunda opção. Adivinhem quem se divertiu mais? Já vos disse que o rapaz era giro?

5 comentários:

  1. Também já me aconteceu o mesmo há alguns anos atrá,s num casamento :P
    Ficámos a olhar uma para a outra com um sorriso amarelo no início, mas depois nunca mais me lembrei da situação ;)

    ResponderEliminar
  2. Então e se "o rapaz era giro" para quando começar a acompanhar os textos com imagens do acontecimento. Ao pé disto a história do vestido não interessa nada. :)

    ResponderEliminar
  3. Manuela, espero que não tenham passado o dia a fugir uma da outra ;)

    Ana, imagens???? E depois toda a gente ficava a saber que eu tenho uma verruga (muito inestética) na ponta do nariz... Que horror!

    ResponderEliminar
  4. Deve ter sido da verruga que ela fugia :) Tens q começar a levar máscaras venezianas para os casamentos... para além de esconderes a verruga, ficas com um ar mais "féchión" :)

    ResponderEliminar
  5. R., a não há máscara que consiga tapar esta verruga :(

    ResponderEliminar