Aquela musiqueta da Rihanna e do Eminem é mesmo gira. É uma pena é que a parte que ela canta tenha uma letra tão idiota:
Just gonna stand there and watch me burn
Well that's alright because I like the way it hurts
Just gonna stand there and hear me cry
Well that's alright because I love the way you lie
I love the way you lie
Não posso discordar mais! Mas eu sou pessoa graúda e, bem ou mal, já tenho as bases da minha personalidade definidas. Sei o que gosto e o que não gosto, o que - para mim - está certo ou errado. O que me preocupa são as adolescentes espalhadas por esse mundo fora que, ao ouvir esta e outras letras semelhantes, passem a achar que, afinal, ter um namorado que mente e que faz sofrer é normal. E pior: que esse sofrimento é bom, que sabe bem. Daí a acharem que o namorado lhes bate porque gosta muito delas é um pulinho.
Haja paciência para tanta idiotice...
Subscrevo as sua palavras. Quando a doideira dá para esse lado nem crescem nem deixam crescer...
ResponderEliminarÀs vezes dou comigo a pensar que sou mesmo bota de elástico por defender a elegância e as boas maneiras devem ser sempre as nossas marcas.
Deixa lá...elas nem entendem a letra :)
ResponderEliminarPena é que milhões de teenagers vão ouvir essa música...e quantos irão ler este teu post? Eu sou um most...e porquê? Porque nunca ouvi essa música mas ja li este teu post! E esta hein?
ResponderEliminara educação nao ocupa lugar , nao sei do que s trata a letra da musica nao percebo ingles e nao sei traduzir, alias nao tenho tempo.
ResponderEliminarhihihi
kis .=)
Sabes PFIA, anda por aí muito boa gente que leva no focinho e não faz nada. Umas gostam, outras não... mas estas não fazem nenhum para travar a porrada. E sim, com musiquetas destas,é preocupante que hja por aí muito boa gente que já ache normal...
ResponderEliminarLuís, a defesa das boas maneiras nunca deverá ficar fora de moda!
ResponderEliminarNokas, és capaz de ter razão ;)
Filipe, já ouviste com certeza mas não estás associar, está sempre a passar na rádio...
Gi, eu até traduzia pra ti mas é tão estúpida que não vou fazer-nos perder o nosso precioso tempo ;)
R., infelizmente, tens razão... apenas acho que as figuras mediáticas deviam usar a sua imagem para transmitir exactamente o contrário.