... que me sentei aqui - exactamente onde estou agora sentada - e decidi que queria criar um blog (blogue?). Seria diferente daquela vez, em 2008 (acho eu), em que criei um blog, escrevi um post e nunca mais lá fui... tirando uma ou duas vezes. Ainda não era aquele. E, às vezes, acho que também não é este... Provavelmente acontece com todas as pessoas que têm um blog, seguramente acontece com aquelas que já vão no segundo ou no terceiro, e por aí fora. Ou não, mas o que sei eu sobre isso?
Crises de identidade blogosférica à parte, este primeiro ano de blogonauta foi muitas coisas ao mesmo tempo. Começou com as ilusões características daquilo que é novo, que parece ser refrescante, inovador e sedutor. Nalguns casos continua a ser isso tudo e muito mais, e é nesses que concentro as minhas atenções.
Obrigada a todas as pessoas que, ao longo deste ano, perderam um minuto do seu tempo para me visitar e/ou comentar. Aos 38 que se fizeram seguidores um Obrigada especial :)
Parabéns, pelo teu primeiro aniversário. :)
ResponderEliminarEstás de parabéns, continua assim :)
ResponderEliminarObrigada às duas :)
ResponderEliminarparabens ó caragona!!
ResponderEliminar(mas que nome lindo inventei assim do pé para a mão!)
Sabes uma coisa? Se este spot fosse o teu mundo sabias que, garantidamente, tinhas muita gente que se diverte quando entra nesta porta.
ResponderEliminarNice. Gosto. Passo cá todos os dias. (já tenho lugar cativo e tudo :)
Afectado, obrigada :)
ResponderEliminarGi, a primeira vez que li o que escreveste, falhei uma sílaba :( eh eh Obrigada *
R., continua a passar que és muito bem vinda ;) Obrigada *
Já um aninho? Que crescidote que já está!! Bem, eu também por cá apareço com regularidade para dar uma pitada de parvoice aos comentários!!
ResponderEliminar