quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ter uma cozinha soalheira, aparentemente, é uma uma coisa boa...

A menos que nessa cozinha soalheira se dê um pequeno incidente matinal que, por via dos 10 minutos a mais na cama, não seja possível tratar de imediato. Neste caso, os grãos de café - de um frasco inteiro - caídos no chão da cozinha, terão um longo dia à sua disposição para se derreterem ao sol e formarem uma semi-pasta castanha, que durará cerca de uma hora a exterminar. A vantagem disto tudo é que, durante essa hora, teremos tempo suficiente para planear mentalmente toda uma série de coisas. Isso e trabalhar o músculo do Adeus. Quando recuperar a força nos braços irei ao supermercado comprar mais café. Obviamente, e ao contrário do que aconteceu da última vez, agora comprarei o frasco mais pequeno que encontrar.

E pensar que esta merda toda podia ter sido evitada se, ontem, tivesse reencaminhado aquele email da Amizade qualquer coisa Signos blá blá blá... Tenho de repensar a minha visão sobre isso das correntes...

3 comentários:

  1. Lollll! Eu tinha cá as minhas dúvidas, mas agora com o que te aconteceu, verifico que as tais "correntes", afinal sempre dão benesses. ;)

    ResponderEliminar
  2. E o problema, Turista, é que ainda faltam 6 anos e 364 dias de azar :((((

    ResponderEliminar
  3. tás a ver? nao seguiste a corrente e a corrente do café derramou, tu tem cuidado
    kis .=)

    ResponderEliminar