terça-feira, 12 de março de 2013

My kitchen Late Night

Tive uma instalação artística em cima do frigorífico. Foi o culminar de um processo criativo que se desenrolou naturalmente ao longo de vários dias de intenso trabalho. A obra era de uma artista muito conhecida da nossa praça: Putrefacção. 
Não é a primeira vez que a minha cozinha serve o propósito de dar a conhecer o talento e o estilo tão característicos desta artista. E não será, com certeza, a última - a menos que eu (num futuro não muito distante) perceba que o acto de comprar fruta não me transforma numa pessoa (um pouco mais) saudável. Comê-la, efectivamente, é capaz de ajudar.
Sinto a vossa reprovação a pesar-me nos ombros e a deslizar-me pelo resto deste corpo atrofiado e carente de vitaminas. Sacudo-me.
Prometo que vou mudar de atitude (se a inépcia assim mo permitir).

Sem comentários:

Enviar um comentário