segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Aposto que fiquei com a m£rda dos chacras todos desalinhados...

Tenho um virus no pc que me obriga a escrever como uma adolescente imberbe e ignorante - sem acentos. Nao e' que eu nao tenha acentos, eu tenho e' acentos a mais.

Breve exemplificaçao:
O c~~ao da vizinha ´´e um chato que n~~ao se cala a noite toda. ``A pala dele n~~ao dormi quase nada.

(volto, agora, a escrever como uma adolescente imberbe e ignorante)

Parece que a bichesa se chama Bugbear (filho d'uma ganda pu(piiiiiiiiiiiiiii)ta!!). Mas deixe-mo-la agora de lado, sossegadita no seu lugar (sit, motherfucker!).

Na sexta feira fui a um european lunch onde tive a infeliz ideia de provar arenque (berke!!). Queria ser polite com o noruegues alto e espadaudo (e lindo), e isso custou-me 5 minutos da minha preciosa vida a esfregar as maos na casa de banho, pra me livrar do cheiro nauseabundo do petisco. Depois afinfei-me num naco de presunto de ovelha (o croata tambem era giro, pa!) e passei os 5 minutos seguintes da minha preciosa vida a controlar o vomito. Penso que foi mais ao menos nessa altura que troquei meia duzia de palavras com um turco que me perguntava, a cada dez segundos: Is this pork? O pequeno monstro que ha dentro de mim (particularmente atiçado com o arenque e o presunto de ovelha - que dançavam lambada algures entre as minhas amigdalas e o meu estomago) quase lhe disse que os croquetes eram petisco seguro. Eu disse QUASE!

Querido universo: Tira o virus do meu pc sfff... Eu juro que nao deixei o turco comer porco... Juro!! (smile)

3 comentários:

  1. Muito bom! :))) O presunto de ovelha não é assim tão mau... :D Já o arenque, há 3 anos q vivo na Holanda e nunca lhe pus o dentinho, e os Holandeses dizem-me: nunca comeste??? Ao que respondo: sim, e é por isso que ainda cheiro bem da boca!

    ResponderEliminar
  2. Andorinha, acho que o problema foi mesmo ter comido (bicado) o arenque primeiro :s Nem é bom lembrar...

    SuperSónica, bad girl... bad, bad girl... prometo que vou tentar (mesmo) responder...

    ResponderEliminar