sexta-feira, 7 de outubro de 2011

«Narcissistic and so shallow»

Deviam inventar um gadget que nos permitisse ficar com um corpinho Danone, sem termos de levar com os trogloditas/armários que povoam os ginásios, e que acham que a nossa vontade de acabarmos o dia debaixo deles é proporcional ao tamanho dos bíceps que alimentam, religiosamente, com o batido de proteínas. Talvez tenha sido por isso que, durante a visita ao pardieiro, não me saía da cabeça o Marilin Manson a cantar We're all stars now in the dope show... E, enquanto o fulano me falava dos horários, e da jóia e blá blá blá, eu tive que fazer o exercício mental de me teletransportar para um campo de refugiados no Darfur... para não me desmanchar a rir! Conclusão: ainda não é este ano que a minha figura franzina fica com um ar de Megan Fox meets Halle Berry. Buáh!

3 comentários:

  1. Tu citaste a minha banda favorita!!!!! (a cair uma lágrima de emoção)

    ResponderEliminar
  2. Gostei da proporcionalidade invocada!!! Looool

    ResponderEliminar
  3. Julie, é uma das minhas preferidas, também. Vi-os ao vivo no Festival do Ermal em 2001 (se a memórioa não me falha)...

    Bloguótico, espero que os teus bíceps tenham um tamanho saudavelmente normal. A Sloguótica, com certeza, agradece ;)

    ResponderEliminar