sexta-feira, 27 de maio de 2011

Alguém dê um telefone a esses «pobres» coitados, por favor.

O meu banco - a CGD - demorou 9 dias para "dizer" às Finanças que o meu Nib (o mesmo que uso há vários anos para receber o reembolso do IRS) estava correcto. Ou seja, para lhes "dizer" uma coisa que ELES JÁ SABIAM!
Das duas uma: ou andam a trocar mensagens usando pombos-correio ou, então, ainda não passaram da era dos sinais de fumo. Esperemos que sejam os pombos, para bem da qualidade do ar que os contribuintes respiram.

5 comentários:

  1. Já consideraste mudar de banco?
    O meu é melhor que o teu :)

    ResponderEliminar
  2. o meu é ...bem já sabes o resto ma digo-.te que devem usar ainda sinais de fogo
    e lenços brancos
    kis .=)

    ResponderEliminar
  3. Mudar de banco? Não.
    Mudar de país? Já.

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar