segunda-feira, 16 de maio de 2011

O que mais me assusta é que podem estar a ser vítimas de experiências macabras na nave espacial... :(

A poucos meses de engrossarem o grupo etário dos idosos portugueses, começam a adoptar - ainda que pontualmente - posturas que me dificultam o reconhecimento dos progenitores austeros, e pouco dados a situações/conversas de índole sexual, de outros tempos. Recordo, por exemplo, as frequentes situações constrangedoras que me proporcionaram em frente da televisão. Sempre que se adivinhava um beijo mais escaldante, entre os actores de uma qualquer tele-novela brasileira, lá vinha um zapping forçado. Quer dizer, não era bem um zapping, era mais mudar da RTP1 para a RTP2. Lamentavelmente, os progenitores menos confortáveis com as línguas de actores brasileiros podiam sempre contar com os programas 100% free of tesão da RTP2. Este comportamento pidesco, além de poder comprometer seriamente a minha performance num futuro primeiro beijo, fazia-me perder o fio à meada. O primeiro aspecto era, como facilmente se compreende, muito mais importante do que o segundo.
Pais que sempre se pautaram por esta conduta psycho-puritana - no que diz respeito a estas questões - não podem esperar que a filha tenha uma reacção normal quando agora fazem questão de lhe mostrar que são muito cool. Dizerem-me (a cada 1º de Maio) que fui feita no «Dia do Trabalhador... ahahahah...» não tem a mínima piada. Se há coisa que os filhos não gostam de fazer é imaginar os pais a «coisar».
Este ano julguei que me tinha livrado deste ritual parental macabro. Mas não, a dia 11 de Maio ainda fui a tempo.
Eu, que não podia ver um beijo caliente na televisão, agora tenho que levar com isto todos os anos?
Terão os meus progenitores sido raptados por ET's que, no lugar deles, deixaram estes clones com um micro-chip defeituoso?

~~~~~~~~~~~~~~
(*) Post recuperado do «apagão blogosférico», graças à Pólo Norte. Lamentavelmente, os comentários foram-se... Kaput! :(

2 comentários:

  1. Ainda bem, que esta pérola não se podia perder. Esse trauma de quase 90% da população! O que eu não percebo é porque é que os "filhos" quando se tornam "pais" persistem nos erros de mudar de canal e relatar o acto. Caramba, ninguém quer saber!

    ResponderEliminar
  2. Só espicaçam a curiosidade... sei bem ;)

    ResponderEliminar