sexta-feira, 20 de maio de 2011

Isto deve ser aquela coisa do Karma... por ter comido crocodilo no jantar de reveillon.

Esta semana durou, seguramente, um ou dois meses (no mínimo). Pfffff...
Quero declarar falência momentânea súbita, sff. Ah, e cortar relações com todas as pessoas que me devem dinheiro. Desde os meus tempos de estudante (no milénio passado, jizas) que não fuçava os bolsos dos casacos, na esperança de encontrar trocos esquecidos. A «caça ao tesouro» resultou em: 9 lenços de papel (usados), três papelinhos de pastilha elástica, dois talões de multibanco e um papelinho com um número de telefone (?).
São tempos difíceis... até o socas ficou sensibilizado. Aquela lágrima no canto do olho era por minha causa. A t(r)eta das Novas Oportunidades foi só para disfarçar.
Resta saber se o crocodilo lacrimejante já deu as voltas que tinha a dar antes de me desferir o golpe fatal. É que sou uma pessoa de estômago sensível, não aguento muitas voltas sem ficar agoniada. Uma pessoa que está prestes a ser aniquilada  - ainda por cima por um animal feio como o raio - já tem apoquentações que cheguem... quanto mais ter aquela sensação desagradável de que pode vomitar a qualquer momento. Iâque.

4 comentários:

  1. e chegaste em força assim sim gosto de te ler
    kis :=)

    ResponderEliminar
  2. Sabes que o crocodilo é um animal rancoroso... vai-se a ver e ainda te sai um dente pela barriga :)

    ResponderEliminar
  3. Ainda por cima sabia a pescada de má categoria. Belhac.
    ;)
    **

    ResponderEliminar
  4. Tens que escolher melhor os restaurantes :)

    ResponderEliminar