quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

“Pro Evolution Suckers”

E se nas nossas vidas existisse a possibilidade de apagar certas coisas com um simples Ctrl X? Era carregar e ver tudo a desaparecer… E quem diz coisas, diz pessoas, diz momentos, diz… Bem, também não seria mau de todo se a tecla Z estivesse por perto – não fosse a malta arrepender-se de qualquer coisita acabada de apagar… Agora que penso melhor no assunto, as teclas C e V também poderiam ter a sua utilidade.

Mas, agora que penso (ainda) melhor no assunto, isto era capaz de nos trazer algumas contrariedades – a menos que estes comandos fossem privilégio de poucos. Imaginem que eu tinha acabado de fazer Ctrl C + Ctrl V no Reynaldo Gianecchini. Amanhã, quando descesse as escadas do prédio com ele, a minha vizinha fazia logo Ctrl X em mim. O que me ia valer é que o Reynaldo (reparem que já o trato só pelo primeiro nome) fazia logo Ctrl Z e eu aparecia outra vez. Ufa!

Ou então, talvez esta demência que se apoderou temporariamente de mim seja só isso: demência. Mas espera lá… antes que a demência desapareça por completo (assim espero), ainda tenho tempo para chegar a outra brilhante conclusão (até vos faz cerrar os olhos de tão brilhante que é): parece-me que Ele – aquele a quem apelidaram de Deus – é bem capaz de ter um teclado desses. E, enquanto nós jogamos PlayStation, ele joga o seu "Pro Evolution Suckers".

Sem comentários:

Enviar um comentário