sábado, 21 de maio de 2011

Eu não quero ser má língua mas... ganda moca que vocês levam aí, pá!

De outra forma, como é que um grupo de jovens - na flor da idade - se faz passear pela cidade em marcha lenta, envergando bandeiras de um qualquer partido político, e abusando da buzina dos automóveis como se não houvesse amanhã? Podiam ter um ar entediado, um ar de «o meu pai, que quer ser vereador da Câmara nas próximas eleições municipais obrigou-me», mas não. Sorrisos à Jack Nicholson era coisa que não falta dentro daquelas carripanas piroso-barulhentas. Resta saber se estavam verdadeiramente felizes ou se emborcaram primeiro uma grade de minis, para que a coisa se desse. Aposto na grade de minis (e numa nota de 20€ no bolso, para torrar logo à noite em shots e esquecer o vexame da tarde).
Mas também posso estar completamente enganada. Talvez aqueles jovens tenham aspirações políticas e começar por baixo seja isto: passar as tardes de sábado numa caravana, com um sorriso rasgado. Talvez o socas tenha começado assim também. Talvez aquela caravana que, embora irritantemente barulhenta, parecia inofensiva fosse, na realidade, uma parada de futuros terroristas. Pelo sim pelo não, amanhã ponho a bazuca na mala do carro.

1 comentário:

  1. Acho que é um desperdício que oa corras à bazucada... Não arranjas aí um cinto de pele, daqueles bem fortes e com uma fibela suficientemente forte para lhes dar cabo do canastro?

    ResponderEliminar