segunda-feira, 2 de maio de 2011

Tenho um cérebro obeso...

Ontem, enquanto assistia ao Peso Pesado, estive obcecada com uma cisma que nem me deixou concentrar convenientemente no programa. Uma lástima. Confesso que num futuro muito próximo me vão falhar aspectos respeitantes ao Programa nº1, quando quiser relembrar as causas de mais um assassinato, na TV portuguesa, de um programa com sucesso no estrangeiro. Afigura-se-me que os próximos episódios serão ricos nesse aspecto e isso sossega-me o espírito. Está neste momento a começar o episódio nº2.
A tal cisma foi com o treinador Rui Barros. Assim que pus os olhos na figura do senhor tive imediatamente a certeza de que o conhecia. Como tenho a mania de que não há como eu para fixar uma cara, estive o tempo todo a puxar pela pinha para tentar perceber de onde poderia eu conhecer um homem ligado às lides físicas. Eu, uma lontra como não há outra igual. Um ser do mais sedentário que há, que já não sabe que desculpa há-de dar às amigas que devido à aproximação da estação balnear - essa malvada - despertam subitamente para os benefícios das caminhadas e descobrem um conceito novíssimo de seu nome ginásio (somebody help me, please!). E se não fosse aquele tipo - que parecia a reencarnação do Marco e do Telmo do Big Brother 1 num só - a mandar baldes de água para cima de um dos concorrentes (o que foi aquilo, meu Deus?!), a cisma não me tinha passado at all. Ah, afinal lembro-me de um aspecto de extrema importância, ocorrido no primeiro programa, para argumentar a morte do mesmo...
Hoje percebi a confusão do meu cérebro obeso - tcharam! Obviamente eu não conheço o senhor das lides físicas de lado nenhum. Apenas o acho extremamente parecido com o Miguel Góis dos Gato Fedorento.
São ou não são parecidos, carago?!


6 comentários:

  1. este programa está a dar me sono que irritante esta julia esta voz este formato detesto mas adoro o da NBC
    kis .=)

    ResponderEliminar
  2. Se a estupidez fosse recheada de gordura, a apresentadora teria uma silhueta (ainda) mais avantajada. é de facto um assassinato do original, o que vale é que temos escolha.

    PS: devias colocar a palavra "ginásio" no teu dicionário :)

    ResponderEliminar
  3. A palavra «ginásio» faz-me sono (mais do que o programa) :(

    ResponderEliminar
  4. O meu choque foi grande mas porque associei a isto:

    http://s.caras.pt/users/0/15/pedro-granger-2d20.jpg

    A este ritmo os concorrentes vão emagrecer 234 gramas mas pelo menos os portugueses ficaram a conhecer-lhes a vida.

    ResponderEliminar
  5. O cérebro tem dessas coisas!!!! Assim ao longe é realmente parecido!

    ResponderEliminar
  6. Se te fizeres acompanhar ao Ginásio por uma pessoa divertida, e tal... de certeza que a palavra deixa de te fazer sono :)

    ResponderEliminar