sábado, 8 de janeiro de 2011

Morreu uma pessoa. Tenham respeito se faz favor!


Imagino que muitas pessoas (tal como eu) tenham ficado chocadas com a notícia e as circunstâncias da morte de Carlos Castro. Muito se há-de dizer e escrever. Muito será verdade e outro tanto, ou mais, mentira.

O que importa, a meu ver, é que um homem foi brutalmente assassinado e que a família e os amigos estão em profundo sofrimento.

Há que respeitar isso, minha gente (minha não, que vocês não me são nada, graças a Deus, ou a outra coisa qualquer). É profundamente nojento ler o que certos energúmenos escreveram, até agora, na página de fãs do facebook do suposto homicida. Desde insultos a homossexuais, piadas com as palavras “castro” e “castrado” e sugestões para que o modelo castre outras figuras públicas, é um sem número de atrocidades e maldades que me fazem pensar que, de facto, “os animais são nossos amigos”.

Estou profundamente indignada com o que li e, hoje, perdi um pouco mais a esperança na humanidade!

4 comentários:

  1. Acho que devem ter eliminado já a pagina, quando carreguei foi dar à pagina "home" do facebook.
    Já se sabe que há sempre idiotas pelo mundo afora, não tinha admiração pelo falecido nem nada, é me igual ao litro, mas pronto, coitado, ninguem merece morrer naquele estado. há muita aventesma por esta internet a fora. é como já disse uma vez no meu blog num post "toda a gente tem tomates atrás dum teclado"

    ResponderEliminar
  2. É mesmo!
    Ainda tenho a página aberta no meu pc. Pensei fazer um print-screen mas não vou dar visibilidade a essa escória.
    Também não nutria especial admiração pelo senhor mas nada justifica isto!

    ResponderEliminar
  3. pois a mim tb me aconteceu. li o teo artigo e fui logolá bisbilhotar e vualá já na estava . posso dizer que soube da noticia por ti
    que coisa mais baixa essa de deixar comentários sujos e de cariz sexual
    kis :=(

    ResponderEliminar