sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Olha aquela desavergonhada… Vai comprar preservativos!

Hoje, enquanto procurava o meu cartão multibanco dentro da mala, mesmo em frente a uma caixa automática, senti-me observada. Três senhoras, sentadas num banco de jardim, fitavam-me e comentavam qualquer coisa com ar de desdém. Ao lado da caixa automática estava uma outra – de venda automática de preservativos – e eu estava parada mesmo em frente a essa, pensando que era a de levantar dinheiro. Não sei o que elas disseram mas, enquanto esperava que as notas saíssem, não consegui segurar uma gargalhada.

O que pode fazer uma pessoa senão rir-se? É que não me estava nada a apetecer dar-lhes uma aulinha de Educação Sexual… Muito menos explicar-lhes o que é a SIDA.

4 comentários:

  1. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    ai tens que mudar as lentes dos ólicos PFIA Maria xD.
    da ultima vez que fui comprar preservativos foi super embaraçoso, acho que a menina da caixa nunca tinha visto tal coisa... enfim xD

    ResponderEliminar
  2. credo em cruz vá de retro santanás.
    tu em fente à maquina de camisinhas? desavergonhada mereces arder no inferno junto com todas as mulheres que compram essa coisa. nao sabes que é pecado???
    kia :=)

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahah! Muito boa situação de facto!!! Mas sim, estamos num país que ainda sofre de muitos preconceitos! Acredito que hajam pessoas que não compram preservativos com medo de serem vistos por alguém!!

    Tudo às escondidas... quando assim não deveria ser... é uma questão de saúde! é como ir comprar umas gotas para o nariz...!

    Enfim! E só por causa disso, perdias amor a 1 euro, compravas uma caixinha e oferecias as velhas dizendo: "Pensei mesmo que que quisessem uma caixa, mas estivessem com vergonha"!!!

    ResponderEliminar
  4. Que mania que a menina tem da perseguição!
    Acha mesmo que as senhoras comentavam a sua vidinha? Não seria antes um debate sobre o estado da Nação? Ou uma dissertação sobre o candidato mais charmoso às presidenciais? Isso sim é que dá pano pa mangas -:)))

    ResponderEliminar