quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ver demasiados documentários… ainda há-de arruinar a minha vida social.

Se eu não tivesse visto aquele documentário sobre os Bonobos, jamais saberia que eles têm relações sexuais antes de comer – para controlar a agressividade que a competição pela comida possa despoletar. Ou seja, antes que comece tudo à paulada pelo melhor pedaço, apressam-se a ter relações sexuais para diminuir a excitação. Talvez venha daqui aquela máxima do make love not war, mas agora já estou a pisar o terreno movediço das hipóteses. Depois de fazer o amor, já convenientemente relaxados, saboreiam a comida em ambiente de plena harmonia. Primeiro as fêmeas, depois os machos (gosto disto).

Ora, uma pessoa vê um documentário destes e, uns dias depois, leva com uma senhora na padaria, que insiste em dizer que chegou primeiro do que nós. “Ó minha senhora, faça favor de me passar à frente. E digo-lhe mais: ainda bem que não somos Bonobos”.

Para além da senhora me ter passado à frente (sim, eu estava primeiro), ainda foi a resmungar, pela rua fora, a dizer que eu lhe tinha chamado um nome feio. E eu, estava a ver que tinha de esquecer o pão, e dar à sola, antes que as pessoas me saltassem para cima... e ficassem com o meu ADN debaixo das suas unhas.

Imagem: abeautifulrevolution.com

4 comentários:

  1. As vezes a vontade mesmo e dar dois murros nessa gente.
    Acho que por isso e outros motivos cada vez mais estou anti-social.

    ResponderEliminar
  2. Ahm.. tecnicamente os bonocoisos só fazem o inverso do que muito gaijo faz hoje em dia. os gaijos levam a gaija a jantar e elas já tÊm a noção que eles querem é regabofe. os bonocoisos tem o regabofe incluido se forem jantar. simples xD.
    acho que nunca mais encararás um "vamos jantar bebé?" da mesma forma xD

    ResponderEliminar
  3. Dizias pura e simplesmente à senhora: "Vê-se logo que a senhora já tem teias de aranha lá por baixo!!! Não tem? Vá...vá efectuar o amor e depois venha lá aqui comprar o pãozinho...vá..."

    ResponderEliminar
  4. Este FILIPe se lhe soltam a língua ele fica possesso
    ora teias de aranha ela tem é ferrugem
    ki s :=)

    ResponderEliminar