sábado, 27 de novembro de 2010

Fim-de-semana na "santa terrinha"

Quando acordei de manhã e abri os olhos, demorei um nanossegundo a perceber onde estava. Quando o cérebro processou a imagem captada pelos olhos, fui invadida por uma sensação muito boa: “Estou no meu quarto!”
E depois lembrei-me dos donos que este quarto já teve. Primeiro foi do meu irmão, depois acolheu os meus avós maternos na velhice, depois foi só do meu avô e, mais tarde, esteve vazio durante vários anos. Agora é meu, e está vazio a maior parte do ano.
Depois de arranjar uma táctica eficaz para me conseguir virar na cama, devido ao peso dos (muitos) cobertores, dormi como um anjinho. Não fosse aquele galo cantar às 9h da manhã (aquele malvado) e ainda estaria a dormir a esta hora.
É bom estar aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário