quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Greve de zelo? Ahahahaha… és mesmo otária!

Das duas… três! Ou eu estive em coma duas décadas e ainda ninguém teve coragem de me dizer ou então está tudo enlouquecido e a liberdade conquistada, depois daquela coisa dos cravos, toldou o juízo a muito boa (?) gente!

Desde quando é que as pessoas que não fazem greve começaram a ser hostilizadas? Olhá-las de lado, como quem (no auge da sua imensa ignorância) olha um portador de uma maleita contagiosa, tem algum propósito que me está a escapar?
E, já agora… Estarão essas pessoas, emissoras de tais olhares (à aspirante de mestre de vudu), cientes de que existe uma coisa que se chama “greve de zelo”? Acharão elas que ir bater pernas para um qualquer centro comercial se assemelha a fazer, realmente, greve?
Teremos nós passado de um tempo em que não se podia dizer palavra alguma contra o (des)governo, para um tempo em que se não o fizermos, numa rua qualquer, de apito na boca e envergando cartazes ridículos, com dizeres ridículos e imagens ofensivas, passamos imediatamente para a lista negra dos pseudo-reivindicadores?!

Acabou de passar na SIC que em Miranda do Doura só 7% dos professores e funcionários das escolas da região aderiram à greve!
Oh balha-me Deus que vocês estão tramados! Deixem os pseudo-reivindicadores tomarem conhecimento disto que vocês vão ver como eles mordem…
Aguardo impacientemente pelas notícias de amanhã a descrever a chacina em Miranda do Douro. Não vai ser bonito!

Sem comentários:

Enviar um comentário