domingo, 28 de novembro de 2010

O silêncio da independência

É perturbador. Amanhã voltará tudo ao normal mas agora, nas primeiras horas, incomoda. Acordei numa casa cheia de pessoas e vou adormecer numa casa vazia, silenciosa. Essas pessoas são tudo para mim, mas ter a minha casa, o meu espaço, a minha vida, implica viver longe delas.
Amanhã de manhã, quando o despertador tocar, vou ficar um segundo a pensar “onde estou?”. Vou piscar os olhos uma vez e perceber que voltou tudo à mesma rotina de sempre. A rotina que eu escolhi, que me faz sentir adulta, independente, mas que hoje tem um travo amargo.

PS: A uma velocidade média de 120km/h, a “santa terrinha” ficou (ainda) mais longe! Maldita multa :S

[Sem o pijama polar não teria sobrevivido às temperaturas agrestes deste fim-de-semana!]

Sem comentários:

Enviar um comentário