quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Karma? *

Há uns dias tive de contar uma mentirinha para me escapar a uma coisita. Entretanto já tive de contar outras mentirinhas para sustentar a primeira. A sensação que tenho é que as mentirinhas são uma espiral a rodopiar à minha volta, prestes a sugar-me!

Isto vai acabar mal. Eu não tenho grande jeito para fantasiar e, a determinada altura, já não sei o que disse a quem (maldita a hora em que isto começou).

Anyway… a última mentirinha de apoio que tive de dizer foi hoje, ao fim do dia.

Quando entrei em casa, vinha a subir as escadas e a pensar com os meus botões “tu não és uma pessoa má… estas mentirinhas não prejudicam ninguém…”, até olhei para cima (imaginando que falava com Ele – ou seja lá o que for) e disse baixinho “não me castigues que eu não sou má, não me castigues por favor, por favooooor”…

10 minutos depois o telemóvel toca…

Pai: Olá, está tudo bem?
Eu: Olá pai! Sim, está tudo bem! Que surpresa…

(blá blá blá… conversa típica entre pai e filha que não se vêm pessoalmente há quase três meses…)

Pai: Olha, chegou uma carta para ti… É uma multa da PSP… de 120€…

(Hum)

* Só pode ser! Ora, se a Margaridinha, essa monstra incontornável da nossa pseudo literatura, diz que não há coincidências, não sou eu que a vou contradizer… carago!

Sem comentários:

Enviar um comentário