sábado, 20 de novembro de 2010

Quero ser o quê?... Hã?... História... huuh... $#%#... (*)

Não consigo deixar de me sentir espectacularmente inteligente quando assisto a concursos na televisão. E espectacularmente envergonhada com as respostas que os concorrentes dão. Ok, todos dizem que "a cadeira" embrulha as ideias e eu, como nunca estive lá, tento acreditar que sim. Mas não fico convencida!

Há uns seis anos atrás, quando passou na TV o anúncio do Quem Quer ser Milionário eu pensei: “É desta, carago!”, e enviei a sms com os meus dados.
Uns dias mais tarde, estava eu no sofá, completamente drunfada com dois calmantes na mona (estava a ter um dia de cão, ou cadela, melhor dizendo) e ligam-me da produção do programa.
Sei que a senhora me fez várias perguntas, não me lembro de nenhuma! Tirando uma pergunta sobre qualquer coisa relacionada com História, não sei do que falámos.

O que quer que seja que eu lhe tenha dito foi, certamente, com uma voz arrastada e uma dicção terrível. Ela disse que voltavam a entrar em contacto comigo. Nunca mais me ligaram (?).

Já houve alturas em que me apeteceu concorrer outra vez, mas este episódio não deixa de ser um entrave psicológico na hora de enviar a sms.
Será que eles têm um post-it colado ao pé do telefone, com o meu nome envolto num círculo, a dizer: “Se esta tipa ligar ponham-na em hold até ela desistir!!”?

(*) A culpa foi da senhora da produção que não me perguntou se era melhor ligar noutro dia. Insensível! :|

Sem comentários:

Enviar um comentário