sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Roleta Russa do… Quê? ...

E quando eu penso que a estupidez e a ignorância já não me conseguem surpreender… Pimba!

Parece que os adolescentes portugueses descobriram a “adrenalina” da roleta russa. Isto, por si só, era suficiente para me chocar – jovens idiotas arriscando a própria vida a troco de nada! Mas não ficamos por aqui. Esta roleta é uma variante da tradicional roleta russa, é a “Roleta Russa do Sexo”. Imediatamente somos levados a pensar que, em vez da arma carregada com apenas uma bala, os adolescentes arriscam uma relação sexual com qualquer um dos participantes, mas não! Não se trata só disso. A “bala” não é substituída por uma relação sexual casual, com um estranho (até porque isso, para a maioria dos adolescentes de hoje em dia – infelizmente - já não tem qualquer mistério, muito menos acarreta qualquer perigo ou medo). A “bala” desta roleta é, imaginem, haver, pelo menos, um participante seropositivo. É isso mesmo: SEROPOSITIVO! Ninguém sabe quem é o portador do vírus e a “adrenalina” reside precisamente aí. Mas a estupidez e a inconsciência destes adolescentes não se fica por aqui, pois eles dizem que vêm na cara uns dos outros quem tem SIDA e quem não tem!

Ah sim? Então digam-me lá meninos inteligentes: a SIDA tem cara de quê?

Parece que esta “moda”, que é inspirada nas “Barebacking Parties” (em que é proibido o uso do preservativo) e nas “Russian Roulette Parties” (em que só o organizador sabe quem são os portadores do vírus), chegou ao Algarve, trazida pelos turistas, e já começou a subir por esse país acima.

2 comentários:

  1. Diz-me, por favor, que estás a brincar. Hoje não é dia 1 de Abril. Nem sei o que comentar...

    ResponderEliminar
  2. Não. Infelizmente, não estou a brincar. Soube disto por uma amiga minha que é professora e que está a fazer formação, por causa da Educação Sexual nas escolas. Ela diz que ficou com vontade de trancar a filha em casa até aí aos 40 anos. Compreendo-a!

    ResponderEliminar