quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

No fundo, no fundo, é mais tortura chinesa do que uma massagem capilar!

Não me responsabilizo por quaisquer sons menos próprios, que eu possa fazer no salão de cabeleireiro, enquanto me massajam a «pinha».
Quem manda fazerem-me uma massagem tão boa? 
Não sei até quando será suficiente limitar-me a dobrar os dedos dos pés e das mãos. Não sei mesmo!? Não me lembro se costumo revirar os olhos, espero que não! 

Se entrarem no cabeleireiro e virem uma pessoa semi-deitada a ser massajada, não fiquem combalidos com o seu aspecto... Ela não tem paralisia cerebral... Sou apenas eu a ser massajada!

2 comentários:

  1. Olha aqui um assunto que posso comentar! Eu também adoro que me massajem a "pinha"! Fico em transe!!!

    ResponderEliminar
  2. eu tb fico assim como que babada com tamanha profusão de dedos no meu couro cabeludo
    adoro
    e durmo já aconteceu
    kis .=)

    ResponderEliminar