sábado, 16 de outubro de 2010

Aieee...

tumblr
São capazes de nos estragar o dia seguinte, um dia que tinha tudo para ser normal.
Não falo de pesadelos, necessariamente. Falo de sonhos que são autênticos golpes que a nossa mente, infelizmente incontrolável, nos desfere enquanto dormimos. Aqueles sentimentos que nós insistimos em colocar na “gaveta de coisas resolvidas”, volta e meia, aparecem para nos perturbar. A vida rolou, virou-se a página. Várias páginas. E depois vem um sonho completamente despropositado e puxa-nos ligeiramente para trás. Como se nos quisesse agarrar aquele passado, como se quisesse ignorar o nosso esforço de seguir em frente. Na realidade, não é nada mais que um sonho, mas entretanto já a tal gaveta se abriu e o resto do dia é passado a tentar empurrá-la para dentro.

Hoje quero sonhar com o Reynaldo Gianecchini. Pode ser? Por favor, por favor, por favor, por favor, por favoooooor...

2 comentários:

  1. eu asim que vi o blogue identifiquei as falas do porto. o meu filho namorou uma jovem do porto e ela dizia precisamente essa frase.
    a propósito do bolo do caco ,,,´re com muita satisfação que leio que conhecem as tradições culinária e paisagens madeirense . eu confesso sou uma anate da minha terra e ador quem adora esta ilha.
    (não tens a opção: seguidores?)

    ResponderEliminar
  2. Ah, e vou ao porto di a28 deste mês . estou em pulgas. porto a cidade que me aperta o coração kis :):)

    ResponderEliminar