quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sobre as vidas cheias de cor e os vermes descolorados que as cobiçam

Existem pessoas que envergonham a espécie humana, que não merecem o ar que respiram, a água que bebem… e mais uma série de insultos que o meu cérebro não consegue processar neste momento! Provavelmente, não são pessoas. Não são sequer animais (talvez possam ser um abutre) … são vermes, bactérias! A falta de cor nas suas vidas aborrece-as. Por comparação, as vidas de outros parecem-lhes sempre muito mais coloridas, mais apetecíveis de serem vividas. Como não podem usurpá-las no mundo real tentam fazê-lo no mundo virtual. E às vezes conseguem! Injusto, não é? Acredito piamente que as “pessoas” que tomam este caminho nunca serão felizes. Os tons alegres que faltam nas suas vidinhas miseráveis jamais serão encontrados em vidas alheias. A cor de cada vida é pessoal e intransmissível, como os BI’s.
E é por isso que a “pessoa” que usurpou a minha conta de Hotmail/msn jamais encontrará, nos meus emails e nas minhas conversas online, a cor intensa que brilha na minha vida. São muitos os tons e não estão alojados no meu Windows Live Id, estão no meu coração! E aí, VOCÊS JAMAIS CONSEGUIRÃO ENTRAR!

Não posso dizer que não estou triste, ou até mesmo fragilizada por saber que a minha privacidade foi vilmente invadida, mas daqui a uns dias passa-me! Entretanto, hei-de criar outra conta e aí os vossos dias voltarão a ser iguais a si próprios: patéticos e completamente desprovidos de qualquer tom de cor (ténue) que possam ter, porque a única coisa que vos fará sentido, nessa altura, será descobrir o meu novo endereço, over and over again!

Veeeermes, pssst........... Put on your sunglasses, im still shining!

Sem comentários:

Enviar um comentário