terça-feira, 5 de outubro de 2010

My lack of romance: herança genética.

Eu: Mãe, como é que tu e o pai se conheceram?
Mãe: Então, o pai era aqui da aldeia vizinha.
Eu: Sim, mas como foi a primeira vez que se viram? Foi ele que meteu conversa?
Ela: Foi. Eu estava à porta de casa da tia B., sentada, e ele ia a passar na rua. Disse-me qualquer coisa e eu fui atrás dele.
Eu: Bem, mas que despachada. E de que falaram?
Mãe: Não conversámos. Ele fugiu.
Eu: Ohhhh... Era tímido… Que fofo.
Mãe: Não! Ele desatou a correr porque eu lhe atirei uma pedra!
Eu (chocada): HÃ???
Mãe: Pois! Chamou-me nomes e eu atirei-lhe pedras até ele me desaparecer de vista.


Fiquei desanimada e muito confusa com este cenário, mas depois ela disse-me que tinham praí dez anos e demos as duas uma valente gargalhada!

Sem comentários:

Enviar um comentário