sábado, 9 de outubro de 2010

The Beatles VS Justin Bieber

E eu que pensava que a tigelinha era coisa do passado. Um passado que nos envergonha a todos (uns mais do que outros porque nem todos envergaram umas águas furtadas desse calibre, no entanto em casos de tamanha gravidade a solideriedade exige-se). Mas não!  A tigelinha volta. E é envergada com orgulho, como se fosse o último grito. Repare-se que agora tem uma pequena variante: parece ter sido soprada de um dos lados, como se o seu proprietário tivesse estado a tarde inteira numa esplanada ventosa, mas só de um dos lados.
The Beatles                                                                  Justin Bieber
Ou como se tivesse feito o pino 6 horas seguidas, mesmo antes de sair à rua, ou como se tivesse vindo à boleia de mota, mas virado para trás, ou... ou... I think i made my point!
Inventem-se penteados novos...

PS: Trabalho mental para o fim-de-semana - Gostos não se discutem, gostos não se discutem, gostos não se discutem, gostos não se discutem, gostos não se discutem, gostos não se discutem, gostos não se discutem, gostos não se discutem, gostos não se discutem, gostos não se discutem, gostos não se discutem.

2 comentários:

  1. No no no! "Vá lá veri" os elementos dos Beatles tinham franja cortada pela sobrancelha (tigela) estes meninos modernos têm o cabelo (não só a franja) repuxada para a frente propositadamente e depois andam com aquele tique irritante de dar o xilique para o lado e vão contra as coisas (xiça se não vêem cortem o cabelo).

    p.s. os gostos discutem-se, os gostos discutem-se, os gostos discutem-se, os gostos discutem-se, os gostos discutem-se mas com respeito.

    ResponderEliminar
  2. Hum, tens razão Ana! Olho clínico!

    Mas olha lá melhor para o Paul M., não anda lá muito longe, pois não?
    ;)

    PS: adorei a parte do "xilique para o lado"... mete-me cá uns nerBos!! Jazus!!

    ResponderEliminar