quarta-feira, 8 de setembro de 2010

"Amor" de mãe... e coisas de pai (= homem)

Encontrei um vestido, de quando tinha dezassete anos, pendurado no meu armário (lá na casa dos meus pais)!!!
A burrice: vesti-o!
A surpresa: servia-me!!! (um pouco apertado)

Fui logo à cozinha mostrar à minha mãe... (ela é que fez o vestido!)
Eu: Oh mãe... olha aqui! (eu desfilava pela cozinha, para cá e para lá)
Mãe: Olha que giro! E serve-te!??...
Eu: Serve! Tenho de encolher um bocadinho a barriga!... Mas serve!!
Mãe: Então, mas o que é que tu queres... tens quase 35 anos!

(o pai entra...)

Eu: Oh pai, olha aqui! (E dei uma voltinha)
Pai: Ah, cortaste o cabelo.
Eu (desolada/irritada): Não!!... (E dei outra voltinha)
Pai: Ah, já sei, compraste outro vestido!... Não é um bocadinho curto?!!!

(grhh)

Sem comentários:

Enviar um comentário