quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Quero uma rua nova, os buracos desta já não têm mistério...

I
Ando numa rua. Há um grande buraco no passeio. Caio no buraco. Sinto-me perdida... impotente. A culpa não é minha. Uma eternidade até que consiga sair do buraco.
II
Caminho na mesma rua. Há um grande buraco no passeio. Faço de conta que não o vejo. Volto a cair no buraco. Nem acredito que foi no mesmo sítio. Mas a culpa não é minha. Vai ser preciso ainda muito tempo para sair do buraco.
III
Ando na mesma rua. Há um grande buraco no passeio. Vejo-o muito bem. Mesmo assim, caio... Tornou-se um hábito! Sei onde estou. A culpa é minha. Saio do buraco imediatamente.
IV
Ando na mesma rua. Há um grande buraco. Contorno-o.
V
Sigo por outra rua.
(Autor desconhecido)

[Porque há dias como o de hoje... que já duram há anos!!!!!!!]

Sem comentários:

Enviar um comentário