terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ao início da noite é que é bom! E disso percebo eu!!

A mania da esperteza é algo que se abate sobre o meu ser de longe a longe, e hoje lá me calhou! Como fã que sou de filas (digo, bichas) pequenas, pensei que a melhor altura do dia para ir ao staples era agora no início da noite. O problema é que centenas de pais das redondezas, ávidos de comprar material escolar aos filhos, pensaram o mesmo que eu! Pais responsáveis, diga-se de passagem, tendo em conta que os rebentos já começaram as aulas na semana passada. Não fosse ter-me passado pela cabeça a possibilidade de promoções altamente fantásticas dentro da loja (tal era a multidão lá dentro) e tinha logo dado de frosques. Enfim, aventuro-me na selvejaria e lá consigo alcançar o (maldito) caderno por entre os corpos de pessoas plantadas em frente aos expositores. O improvável acontece... há uma caixa com uma fila pequenina e, em 3 segundos, é a minha fila! Mas o pesadelo estava longe de acabar... O senhor à minha frente, sempre a olhar para o fundo da loja, denunciava algo que me tira do sério, mas há sempre aquela hipótese de estar errada por isso, cool down miúda! Mas não, esta intuição não falha*! Presumo que o senhor encontrou quem procurava, caso contrário está a assobiar (como quem chama um cão) para quem? Para a mulher que (depois de identificar o assobio, que certamente reconhece a léguas - deve ser do hábito) estaciona à minha frente uma cesta/carrinho carregadinha até cima!! E... plaft pluft... a fila pequenina rapidamente se transforma na pior fila lá do pardieiro!!

* Só falha na escolha da hora para ir comprar um caderno ao staples!

1 comentário:

  1. Isso é horrível! Como eu te percebo...
    E quando mudamos de fila no supermercado, poque a nossa não anda e depois de termos mudado a mais rápida é aquela onde estávamos!!!! Que nervos!

    Ass: JP

    ResponderEliminar