domingo, 26 de setembro de 2010

Meu querido blogue "bom ouvinte"...


Olha as coisas que eu aturo!

Ela: Tu tens um blogue?!
Eu: Tenho. Criei-o há pouco tempo.
Ela: E o que fazes lá?
Eu: Escrevo, leio o que os outros escrevem, às vezes comento…
Ela: E dá para por fotos?
Eu: Dá. Fotos e outras imagens de que gostes, ou até vídeos que queiras partilhar.
Ela: E que fotos tuas puseste lá? Já tens muitos comentários?
Eu: Hã? Não. Não tenho nada que me identifique directamente. Não é bem para isso que quero o meu blogue.
Ela: Então para que queres o blogue?
Eu: Já te disse: para escrever, para…
Ela: Mas qual é a graça disso?! Que interesse é que isso tem?!
Eu: Para os outros, provavelmente, nenhum, para mim tem todo o interesse.
(momento de silêncio)
Ela: Então e qual é o endereço do teu blogue?
Eu: Deixa tar, não vais encontrar lá nada que te interesse, com certeza!

E, assim, fui levada a concluir que o melhor é não falar de ti a mais ninguém!
Atenciosamente, a tua querida palradora.
I (still) <3 YOU!

1 comentário:

  1. ;) Mas essa é a "piada" disto. Escrever coisas sem qualquer interesse (assim à primeira vista) mas que temos em comum com mais 1 milhão de pessoas.

    Dá para entender que a nossa vida tão única é afinal igual às outras. E a nossa vida normal é afinal tão distinta das outras.

    É bom poder dizer disparates, reclamar e dizer o que nos vai na cabeça. Pelo menos o blog nunca nos diz "agora não tenho tempo".

    Por a nossa vida escarrapachada não teria qualquer piada...

    ResponderEliminar