sábado, 11 de setembro de 2010

Happy* Meal

(* Esta meal... de happy não teve nada!)

Estava eu na fila do McDrive a pensar... "é hoje que como aquela coisa embrulhadinha"... Confirmo o nome no cartaz - snack wrap, registo no cerébro e fico a aguardar a minha vez.
Chego à pseudo-máquina atendedora (pseudo porque 4m à frente está a pessoa que falou connosco, dentro de um cubículo - what's the point')... e o nome varre-se-me da cabeça...
Eu: aaaaaah... queeeeeroo... aaaaaah... (a tentar vislumbrar o cartaz lá atrás)
Sr. do cubículo: Não estou a perceber!
(e o nome não me vinha à cabeça por isso continuo a balbuciar para ganhar tempo)
Sr. do cubículo: Não estou a perceber o que me está a dizer!!
(pois não... eu ainda não disse nada!)

A insistência do senhor do cubículo (já num tom pouco amigável) levou-me (já um pouco em panic mode) a dizer a primeira coisa que me lembrei: happy meal!
Escusado será dizer que fiquei de trombas comigo própria (que croma) e no caminho para casa ponderei várias vezes se mandava o "happy" meal pela janela!!! Só não fiquei sem jantar porque ODEIO pesssoas que mandam coisas pela janela do carro!!...

Sem comentários:

Enviar um comentário