segunda-feira, 20 de setembro de 2010

'Tás no casting errado ó Manel

Tenho cá 'pra mim que o Sr. Manuel Moura dos Santos já partiu todos os espelhos que tinha lá por casa. Que outra explicação pode haver para um senhor com a sua figura (que não é propriamente esbelta) fazer comentários acerca do peso das concorrentes? Mas tenha lá calma, porque apesar da minha figura esbelta, também não vim aqui para lhe chamar gordo.
O meu reparo é o seguinte: chamar "complexo habitacional com várias assoalhadas" a uma pessoa parece-me muito deselegante da sua parte (assim fica deselegante de duas maneiras - uma espécie de deselegante 2 em 1!). Eu até lhe acho piada, esse seu ar durão de gajo difícil de impressionar tem quelque chose (nada de físico, atenção!) mas tecer comentários depreciativos de tão baixo nível já é demais. Até para si! Talvez o senhor pense que está no casting para o Face Model Of The Year 2010, mas não!

Sem comentários:

Enviar um comentário