quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Batom vermelho...mulheres da vida!! Quê?...

Ontem, enquanto era atacada por mais uma insónia, descobri, no fundo do meu íntimo, uma possível explicação para o facto de (ao contrário da maioria das mulheres) não apreciar particularmente este cosmético.
Rímel, sombra, lápis... sim!!!! Batom... nem por isso!...

Possível (explicação):
Quanto tinha paí uns oito anos a minha professora da escola primária bateu-me com a "menina dos 4 olhos"!!!! E porquê?... Porque eu estava com as minhas amigas, no recreio da escola, a brincar "às senhoras crecidas"... a fingir que o meu lápis de cera vermelho era um batom.
Quando a mulher me avistou da janela da sala, a fingir que passava o dito lápis pelos lábios, deu-lhe um fanico e em três segundos estava à minha frente, toda vermelha, a gritar (enquanto me batia) que batom era "coisa de mulheres da vida"!
Conclusão: fiquei traumatizada!... Só pode ser!

Oh Sra Professora! O que a senhora não sabe é que, de quando em vez, eu ponho gloss!!! E gosto!
Ah ah ah.... não m'apanhas, não m'apanhas!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário