terça-feira, 28 de setembro de 2010

Wonder Woman is my middle name

7h:55m
Ai valha-me Deus / Jesus Cristo / Alá / Buda / Confúcio / Iemanjá / Satã / Zezé Camarinha (riscar o que não interessa) que tou a sair de casa 5 minutos depois da hora e tou mesmo a ver que vou chegar atrasada ao trabalho! Bem, tenho de compensar na auto-estrada e em vez de ir a cento e #$%&”#% tenho ir a cento e %$#”%%$#! Mas é só hoje que sou muito nova pa morrer e muito irresponsável pa matar alguém…

8h:00m
Boa, já tou aqui perto da portagem e parece-me que já recuperei paí 1 minuto.
Ai que carago que o raio do homem que tá à minha frente nunca mais tira a merd@ do ticket e lá se vai o minuto recuperado à vida!

8h:01m
Raios partam o homem que não consegue lá chegar com o braço… Já saías do carro e despachavas isso de uma vez, não?!

8h:02m
Finalmente, minha besta-quadrada! …
Oh… Tadinho, é tão velhinho! Vá, leve lá o tempo que for preciso.
Não é aí, isso é um autocolante (que um atrasado qualquer colou aí para publicitar a sua magnífica empresa de canalizações)! Não é aí carago!!

8h:02m:30s (entretanto, movida pelo desespero, ponho a cabeça de fora e… )
- Carregue no botão! No botão! O bot…
Ai o raio do homem que não me liga nenhuma!
- CARREGUE NO BOTÃOOOO!!!!
Tou aqui tou a engatar a marcha atrás e passo ali pó lado e quero lá saber da polícia e não sei quê não sei quê!
(A minha gritaria lá captou a atenção do senhor que me fez sinal para o ir ajudar.)
Saio do meu carro, qual Wonder Woman qual quê, e em pouco menos de dois segundos saco do ticket e entrego-o ao senhor que me diz, muito atrapalhado enquanto entra para o carro: “Thank you!”.
E depois disto tudo ainda deixa o carro ir abaixo e fica ali mais 15 segundos a tentar arrancar! Querem ver que tenho de levar os dois carros! Wonder Woman há só uma e não sou eu concerteza!

Oub'lá auto-crítico #1: Quando é que deixas de ser otária (e de te preocupar com o emprego dos portageiros que gostam é de ler revistas e falar com os colegas do cubículo ao lado, enquanto tu esperas) e aderes à Via Verde?

Oub'lá auto-crítico #2: Quando é que começas a sair de casa mais cedo?

Sem comentários:

Enviar um comentário