domingo, 5 de setembro de 2010

Momentos de rara beleza #1

Nem queria acreditar quando, hoje, ao meio-dia, fui acordada pelo meu telemóvel :/
Mas do outro lado estavam prestes a fazer-me uma proposta que ia transformar o meu domingo num dia MA-RA-VI-LHO-SO!!
Boa companhia, solinho fantástico...tremoços e minis pelo meio :P
Quem diria que o mês de Setembro ainda me reservava tão belo dia de praia!!
E eu que dizia que não gostava de praia porque tinha areia e era chato..e não sei quê... Realmente!!!! Como é que alguém pode deixar de desfrutar do mar por causa de uns graozinhos de areia?!?!
Isto só me faz lembrar a Carolina Patrocínio que gosta de cerejas mas só as come se a empregada lhes tirar os caroços!!!! Oh Carolina....muda de atitude!... Eu já mudei.


Sem comentários:

Enviar um comentário