segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Chicken, it´s a chicken! (= é uma galinha, PORRA!)

Segundo os iluminados jornalistas da SIC (que estão constantemente a reciclar “notícias”) o FarmVille é jogatana para viciar, todas as semanas, milhões de novos agricultores virtuais.
Ora isto é coisa para me deixar deveras feliz! Sendo eu uma moçoila nascida e criada numa aldeia (moçoila que, felizmente, já bateu asas e voou) faz-me espécie que as pessoas não saibam que as galinhas, por exemplo, antes de aparecem embaladas no supermercado, já foram um animal vivo (consideravelmente estúpido) com patas, penas, cabeça e outras partes que tais.
Espero que a Sra. “bifa”, que por altura dos meus catorze anos plantou em mim este desassossego (quando a porra da galinha viva, que a minha tia comprou no mercado e me obrigou a vigiar à porta do supermercado, me fugiu rua algarvia abaixo – acabando assim com a minha, então importantíssima, vida social), já tenha a sua quintinha virtual!
É que, ou bem que a malta corre atrás da galinha, tentando alcançar-lhe o pescoço e acabar com aquilo logo ali, ou bem que pára para dar uma aula sobre animais do campo a ingleses ignorantes distraídos (e lá se vai o almoço de domingo, da família toda!).

1 comentário:

  1. «... um animal vivo (consideravelmente estúpido).» "Consideravelmente" é um termo muito simpático. Irra animal tonto. Embora eu não me possa queixar porque na hora de ir buscar os ovos ao galinheiro eu mandava o meu "irmão" 1º e enquanto elas o atacavam eu sacava os ovos airosamente.

    ResponderEliminar